Técnica: Cut Crease!

Oii coisas liindas!

Vamos falar de tendências? Hoje vou falar um pouquinho de uma que é a Cut Crease, uma tendência que está super em alta!

O Cut Crease é uma técnica com o côncavo marcado, uma maquiagem mais elaborada, que precisa de um pouco mais de atenção na hora de ser feita, mas nada impossível, é só vocês tentarem! Se a primeira não der certo, tentem de novo, não podem desistir assim tão fácil! rs

A primeira coisa que você precisa saber para marca seu côncavo é, obviamente, conhecê-lo. E isso não é nada difícil, você só precisa olhar reto para um espelho e ver uma marcação em forma de arco, mas se sua pálpebra for mais gordinha você não vai conseguir achá-lo assim, então pra não ter erro é só mais uma vez olhar reto para um espelho e sentir um ossinho que você tem um pouco abaixo da sobrancelha, em forma de um arco, e esse é o truque pra saber onde seu côncavo fica. Assim que achá-lo você pra precisar marcar bem abaixo do ossinho com um lápis de olho (que dê pra esfumar depois) ou com uma sombra da cor que você deseja marcá-lo (ela só tem que ser bem pigmentada e a cor deve ser mais escura que você vá usar em toda a maquiagem). E pronto, o seu côncavo vai estar marcado! Depois disso você precisar esfumar para cima, em direção da sobrancelha, mas sempre deixando bem marcado entre seu côncavo e a sua pálpebra móvel. Pronto, a parte mais difícil já estará pronta, agora você só vai precisar colorir a sua pálpebra móvel com a cor que desejar (sempre mais clara do que a que marcou o côncavo), iluminar abaixo da sobrancelha e finalizar com o lápis de olho, máscara de cílios e delineador, que dá um efeito lindo junto desta técnica!

Vou deixar pra vocês algumas inspirações pra não terem desculpas pra não tentarem em casa!









Pronto, meus amores! Gostaram desta tendência? Se sim vão logo pro espelho experimentarem fazer essa maquiagem linda. Beijinhos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...