Novidades da linha Natura Faces


Oi meninas! Vamos falar de novidade hoje? (:
Eu sei que vocês amam produtos nacionais, por eles terem o preço mais acessível e serem mais fáceis de achar e comprar, a Natura é uma dessas marcas que todas nós conhecemos, temos acesso a uma revendedora e não precisamos ficar meses juntando dinheiro pra comprar rs. E hoje vou falar de umas novidades dessa marca.


A linha Natura Faces ganhou novas embalagens e novas cores inspiradas na juventude:



1- Gloss Maxxi Brilho: Novo Gloss com alto brilho em 3 cores: Coral, Ouro e Pink. R$:10,50.

2- Batom FPS8: Batom com nova embalagem e cores mais alegre, são 6 tons diferentes. R$11,00

3- Lenços Demaquilantes: Nova embalagem. R$11,30.

4- Lápis para Olhos Preto Intenso: Com nova fórmula e formato jumbo, o novo lápis para olhos promete cor intensa. R$11,50.

As 6 cores do batom são essas:


Bom, vamos ao que achei: Gostei bastante das embalagens, ficaram bem bonitinhas, gostei muuito das cores, tanto dos glosses quanto dos batons, amo tons de rosa e laranjinha, o batom da Natura é bom, não é excelente, mas pelo preço vale a pena! Esses lencinhos demaquilantes são ótimos, e muito práticos, se você, assim como eu, tem preguicinha de ficar limpando a pele depois que chega de uma festa (dá muito menos trabalho que o demaquilante líquido) E o lápis, eu não sei se acredito muito na promessa de cor intensa, mas fiquei curiosa pra experimentar. Vou comprar alguns desses produtos e faço a resenha bonitinha pra vocês (:

Enfim, eu até que gostei dessas novidades, e fiquei curiosa pra comprar algumas coisas, e vocês, o que acharam? Beijinhos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...