Tutorial em foto: maquiagem azul para noite!

Vamos com mais um tutorial em foto? Gosto desses tutoriais por serem bem rapidinhos e espero que vocês gostem também! Hoje vou fazer uma olho que mescla um amarelinho perolado, azul, preto e marrom. Tudo bem esfumado e ótimo para noite. Usei esses dias e recebi elogios, então, acho que vocês também vão!


Usarei a paletinha de 40 sombras


1 - Não aplico primer, uso um corretivo para fazer a base de sombras. Aplico a sombra amarelinha (1) no canto interno do olho e a sombra azul (2) em toda a metade da pálpebra móvel. Sempre aplicando as sombras em movimentos de zig-zag, para esfumar as duas e não deixar nenhum traço artificial.

2 - Com um pincel achatadinho, marco um "V" no cantinho externo do olho com a sombra preta (3) e levo até o fim da sombra azul, em movimento de zig-zag, esfumando bem as cores. Sem levar nenhuma sombra ao côncavo, só na pálpebra móvel.

3 - Agora, marco o côncavo com uma sombra marrom (4) e esfumo bem. Essa etapa dá um aspecto natural à maquiagem, sem deixar nada marcadão e mesclando bem as cores.

4 - Volto com a sombra amarelinha e aplico no lacrimal e no começo da linha dos cílios inferiores. Usando um delineador líquido, faço um traço bem fino e simples no olho.

5 - Passo um lápis preto rente aos cilios e na linha d'água também. Volto com a sombra marrom e esfumo o lápis preto rente aos cílios.

6 - Aplico a máscara e pronto! Esse é o resultado final do olho.


É uma maquiagem simplérrima para você arrasar na baladinha. Se não gostou da escolha das sombras, fique livre para mudar e brincar do jeito que achar melhor! O que vale são os truques que eu digo aqui, ok?

Produtos usados:
- Paleta de 40 sombras;
- Delineador líquido preto da linha Intense O Boticário;
- Lápis preto para contorno de olhos Pupa Milano;
- Máscara Super Extend Avon.

É isso, meninas! Gostaram do look? Conta pra mim! 
Beijos. :*

Postado por: Flávia Muniz

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, super lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, um arraso!
    Estou te seguindo de volta já. ;)
    beijossss!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...