Resenha: Batom Matte Dailus

Oi, pessoal!
Desde que eu experimentei o batom Please Me, da MAC, eu soube na hora que ele devia ser meu. Mas, como o orçamento não permitiu, fui correndo procurar um daqueles batons Dailus similares a alguns da MAC. Descobri que um batom da linha matte, Cupcake, era super parecido com o Please Me e, melhor, 70 reais mais barato. Vou mostrar para vocês o que eu achei.

A embalagem é bem bonita e discreta. O único defeito dela é o fato de que o nome da cor vem escrito em um adesivo, daqueles que têm o código de barras do produto. Além de enfeiar a embalagem (eu já tirei o que estava no meu batom), pode deixar a pessoa sem saber o nome verdadeiro do batom, caso saia.


Minhas considerações sobre o batom: A cor é extremamente linda, daquelas que dá pra usar no dia-a-dia e em uma festa a noite também. A duração é ok, fica mais ou menos umas duas horas nos lábios. Porém, ele tem dois pontos negativos: não é matte e tem cheiro enjoado. Como vocês vão ver nas swatches, ele é um batom meio termo. Não fica nem muito cremoso, nem muito mate. Um batom que se intitula mate devia ter a cobertura que nós esperamos, né? E o cheiro é bem ruinzinho. Essa é a minha  opinião, porque o cheiro me incomoda, mas pode não incomodar outras pessoas. Parece o cheiro daqueles batons de brinquedo, sabem? Que a nossa mãe dava pra gente quando éramos pequenas.
Essa é a inspiração do batom da Dailus. Olha como é parecido. Na boca, fica bem mais idêntico.

O efeito nos lábios!
Até parecem batons diferentes, né? A cor que mais chega perto da original é a com a luz natural. Ele é um salmão bem suave, mais puxado para o rosa do que para o laranja. 

Eu estou apaixonada por esse batom, além dos defeitinhos, e está sendo meu queridinho do momento. Comprei por R$9,90 em uma farmácia, mas você acha mais baratos pela internet. 

E vocês? Já usaram algum batom Dailus? O que acham? Contem pra mim!
Beijos!

Postado por: Flávia Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...