Batom vermelho pra arrasar!

Oiii, meus amores!
Hoje eu vou mostrar pra vocês como arrasar usando um item maravilhoso que toda mulher deveria ter e usar: o batom vermelho! Com ele você consegue construir um look incrível sem precisar de muitas outras coisas. Muita gente tem medo de usá-lo, mas hoje eu vou dar umas dicas ótimas pra vocês usarem sem medo de errar!
Eu não gosto muito de "regrinhas", acho que você pode tudo na maquiagem, é só ter senso, né? Também não podemos fazer umas combinações tão fora de conjunto, as coisas têm que conversar e se harmonizarem no seu rosto. Então, coisas como "não se pode usar batom vermelho com um olho preto, ou um olho mais marcado" não fazem sentido pra mim, eu amo olho preto e batom vermelho. E também seguindo essa minha linha de pensamento não acho que exista um tom de batom pra cada tipo de pele ou cada cor de cabelo, pra mim qualquer pessoa pode usar qualquer tipo de batom, é só usá-lo corretamente. Mas pensando especialmente em você, que nunca usou um batom vermelho com medo de errar, eu vou deixar umas dicas básicas.

Loiras, vocês podem abusar dos batons vermelhos alaranjados! Eles ficam liindos em vocês!





Branquelinhas, abusem dos batons vermelhos mais vivos! Eles irão realçar muito na sua pele!

Morenas, vocês ficam linda com os batons vermelhos puxado pro tom de cereja!


E morenas escuras ou negras, vocês ficam maravilhosas com os tons de vermelho puxado pro vinho e pro marrom. Tons mais fechados!




E é isso, galera, cada uma tem seu estilo e para usar o batom vermelho, basta amar!


Postado por Carol Mothé





Um comentário:

  1. Adoro batom vermelho, mas tenho um pouco de receio de usar. Vou tentar usar mais vezes, amei as dicas!
    Seguindo, se puder retribui?
    Beijos lindas!
    Bruna Baptista
    http://improvavel-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...