Maquiagens MTV Movie Awards 2013

Oi, pessoal!
Minha internet finalmente voltou e, em consequência, estou de volta aqui também!

Domingo aconteceu a premiação da MTV para os melhores filmes de ano. O evento ocorre no período da tarde é mais informal. Vocês verão maquiagens menos elaboradas, em tons naturais e tudo nessa vibe. Menos blablablá e mais imagens, ? Vamos la!  


Que olhos são esses, amigaaa? Ryca! Alexandra Daddario, a Annabeth da serie de filmes Percy Jackson, não esta mais loira. Optou por um olho discreto e chic ao mesmo tempo, com um leve esfumado marronzinho, um delineado bem simples e fininho, lápis na linha d'água e bastante cílios. Pele bem feita e um batom nude para completar! Muito bonito.


Jannet McCurdy também se jogou no esfumado. Um olho bem iluminado, levemente esfumado no cantinho externo e marcadinho na linha inferior dos cilios. Esse gloss rosa queimado bem cintilante combinou muito bem com o resto do look.


Mais uma vez, esfumadinho. Emma Watson quase não fez nada nos olhos. Uma sombra clarinha na pálpebra e delineado bem esfumado em cima e embaixo. Boca nada também e blush rosinha. Ela se jogou mesmo nos cílios e fez com que eles se destacassem.

Hayley Williams é tão fofa que nem da pra acreditar! Ja estamos acostumadas com esse seu estilo doidinho, com maquiagens coloridas e fortes. Acho que dessa vez ela deixou a desejar nessa maquiagem. Abusou na sombra laranja até quase rente a sobrancelha, sem esfumar. Um delineado preto de gatinho bem fininho acompanhando a sombra e um batom laranja. Amei o batom laranja, mas o olho... ai, ai...


Agora, a maquiagem TENSA da premiação
Que isso, Kesha?! Essa pirou de vez. A sombra clarinha, os cílios e o delineado dariam super certo! Mas, ela veio com essa sombra marrom escura esfumada (demais) na linha inferior dos cílios que, sinceramente, não pegou bem. Sem falar no batom mal passado, né? Ela gosta de causar, mas alguém precisa avisa-la que isso não é legal.


As maquiagens são essas e espero que vocês tenham gostado! Super fáceis de fazer em casa, né?

Postado por: Flavia Muniz

3 comentários:

  1. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  2. coitada da kesha! RS as outras makes estao lindas!

    Passa lá no blog, tem uma super dica pra pele e vários looks do Coachella 2013:
    www.blogdamaricosta.com
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make da Alexandra.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...