Tendências inverno 2013

Oiii amores!
Então, hoje vou mostrar pra vocês 3 tendências do inverno 2013. Confesso que eu amo o inverno e amo o frio, pena que frio de verdade aqui no Rio de Janeiro é meio difícil né, então tenho que aproveitar esses meses, quase únicos, em que o calor nos dá um pouquinho de folga. O inverno é ótimo, as pessoas andam mais bem arrumadas, as possibilidades de montar um look mais elegante e brincar com diversos acessórios me deixa feliz e animada. E é claro que a maquiagem também é diferente e tudo fica com cara de mais moderno e evoluído (se é que eu posso dizer assim rs)

Mas então, vamos para o que interessa, as tendências que você vai poder abusar.

Vou  falar primeiro da que eu acho que é minha preferida (não tenho certeza se tenho uma preferida, mas se tivesse que escolher acho que seria essa) que é a boca marcada! Amo batom escuro, é fino, elegante e um coringa pra qualquer ocasião um pouco mais arrumada, além de combinar perfeitamente com a estação.


A segunda tendência é a sombra metalizada. Pra aquelas que gostam de uma maquiagem com um olho mais chamativo e a boca mais apagada, essa é uma ótima opção. Podem se jogar porque ela vem com força no inverno!


A última, e a mais inusitada nesta estação é o uso de maquiagens coloridas. Sim, esse ano não precisamos nos prender e achar que inverno pede sombra neutra, uma das apostas do inverno 2013 são as sombras coloridas, o que é ótimo pras mulheres que gostam de uma maquiagem mais alegre.


Agora é só esperar essa estação linda chegar e já sair arrasando por ai! Eu, particularmente amei as tendências desse ano, e vocês?

3 comentários:

  1. Adoro as tendencias rsrs Fico feliz quando tem um post que tenha várias para que a gente conhece tudo de uma vez só rsrs

    Beijos,

    Tamara Padilha
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá acabei de conhecer teu blog e amei estou seguindo e te convido a vim conhecer o meu e se gostar segue tmb

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais das duas ultimas, não gosto muito de batom vermelho.
    Vim avisar que tem selinho para vc la no meu blog. http://feminicesemfoco.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...