Maquiagem "estou de cara limpa"

Todas nós gostamos de parecer sempre bonitas, e queremos esconder que precisamos de passar uns produtinhos pra ficar com a pele perfeita, não é? É por esse motivo uma das tendências que está em alta é a maquiagem natural, aquela maquiagem que você sai na rua e as pessoas pensam que você acordou linda assim! Da mesma forma que você vê várias famosas e acha que elas tem o rosto perfeito, mas que na verdade elas também abusam da maquiagem "estou de cara limpa" (foi o jeito que resolvi apelidar essa tendência rs).
Então, vamos aos produtinhos que você vai precisar para sair de casa com a "cara limpa". Primeiramente precisa limpar e hidratar bem a pele, para que ela não fique oleosa e para que a maquiagem dure mais, o primer vai ser essencial. A escolha da base também vai ser muito importante, ela  precisa ter uma cobertura leve que deixem uma aparência mais natural, um corretivo nas olheiras e um pó opaco também serão bem-vindos,  nos olhos use sempre cores opacas e naturais, as sombras marrom claro serão uma ótima escolha para marcar o côncavo, combinadas com uma máscara de cílios e uma sobrancelha bem feita e corrigida seus olhos ficarão perfeitos! Na bochecha escolha um bush em um tom de pêssego, ou rosadinho mas bem suave e opaco, e na boca um batom nude, cor de boca e também opaco.



E é isso! Você está pronta para tirar onda com sua make "estou de cara limpa" rs. Os únicos segredos são usar sempre cores opacas e mais naturais possíveis! Agora vá já para o espelho e saia arrasando! Beijinhos.

12 comentários:

  1. Acho lindo esse tipo de make, muito obrigada pela visita, j[a estou te seguindo, vc falou que esta seguindo mais não esta constando lá, vc pode verificar? beijinhos linda !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifiquei lá, acho que agora foi! ;)
      Obrigada pela visita. :*

      Excluir
  2. Amei seu blog, todo rosa kkk Esse tipo de maguiagem é o meu preferido. perfeito pro dia-a-dia
    http://caveiraderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Todas precisamos dessa make natural, né? Assim ninguém fica com carinha de cansada mas também não parece que está indo para um casamento ;D
    As dicas são ótimas!

    Já estou seguindo aqui também, viu? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  4. Mais ou menos a make que eu uso no meu dia dia ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. maquiagem natural sempre cai bem.
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei o post
    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. beautiful blog!!

    http://satisfashiontheblog.blogspot.it

    ResponderExcluir
  8. Adoro makes mais simples, a aparência não fica carregada e fica mais natural

    Estou seguindo seu blog!
    Te convido a conhecer o Blog da Jess também! Se seguir ficarei grata!

    Beijinhos, Jess. ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse tipo de make, é tipo "nasci com a pele perfeita". Adorei o blog e o post!
    Beijinhos:**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  10. Eu curto muito maquiagens naturais para a semana, fica muito bonito!

    PS: Estou curtindo, tem como você curtir a minha fã page também? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  11. olá, obrigada pela visita em meu blog, gostei e estou te seguindo...volte sempre por lá...bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...