Tutorial: Maquiagem para noite usando roxo e prata.

O final de semana está chegando e eu sei que vocês, assim como eu, querem sair arrasando por ai. Então fiz um tutorial de uma maquiagem linda para noite, usando sombra roxa e uma sombra prata bem metálica. Vamos aos produtos:


Eu usei as sombras sweet plum (1) e black pearl (2) da Mary Kay, uma sombra bem clarinha pra iluminar de um estojo da Make B. (3), o lápis e olho intense da Boticário, a máscara de cílios lash love também da Mary Kay, um pincel de pálpebra, um de esfumar e um mais fininho pra fazer os detalhes. Vamos ao tutorial .

Com o pincel de pálpebra você vai colocar a sombra 1 no canto externo, até um pouco mais da metade do olho, subindo um pouco o côncavo e esfumando bem.: 


Depois, com o mesmo pincel vai usar a sombra 2 na metade do olho e esfumar bem com a sombra 1 deixando só o cantinho interno puro. Ainda com o pincel de pálpebra vai usar a sombra 3 para iluminar a baixo da sobrancelha e com  a mesma sombra mas agora com o pincel menorzinho vai iluminar o canto interno e o cantinho da lágrima. Nunca esquecendo de esfumar bastante entre duas cores.



Feito isso, com o pincel menorzinho você vai pegar novamente a sombra 1 e passar rente aos cílios inferiores até encontrar com a sombra iluminadora. E aí vem o nosso querido lápis preto na linha d'água.




E agora é só abusar da máscara de cílios! Essa make merece umas duas camadas!



E pronto! Com uma pele bem feita e um batonzinho estará pronta para curtir o final de semana (: e não se esqueçam de usar um primer antes da sombra, ele te ajuda muito, principalmente em festas! Beijinhos, e aproveitem!



4 comentários:

  1. Adorei o tutorial, ficou linda sua make, adorei!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a make *-* (seguindo aqui, vem fazer parte do meu cantinho, vai ser ótimo. )
    Fica com Deus,beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo. :)!

    beijos.
    xoxoxoxoxox
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda make
    Ameei# vou te esperar lá: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ Bj colorido*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...