Resenha: Super Shock Máscara, Avon

A busca dos cílios perfeitos é constante, pelo menos para mim. Amos cílios gigantes e bem definidos, volumosos, com cara de ryca.

Na hora de escolher uma máscara, é fundamental que você esteja ciente do tipo de produto que precisa. Uma das marcas com uma linha super completa de máscaras é a Avon. Além de ser super em conta, tem uma qualidade incrível.

Hoje vou falar um pouquinho sobre a máscara Super Shock Super Volume da Avon.



Segundo a marca:
"Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. 

- Resultado imediato

- Aplicador exclusivo
- Textura leve e secagem rápida
- 10 g"

Sim, dá volume. Mas falar em 12 vezes mais volume, acho exagero. Ele dá um efeito muito bonito nos cílios, principalmente se você passar duas camadas, passando disso, já começa a empelotar. Como o aplicador é cheio de dentinhos, como um pente, ele obviamente penteia os cílios, fazendo com que o produto fique melhor distribuído e os deixa bem definidos. 

O ponto fraco dele: não tem nada de "secagem rápida". Quando passo a primeira camada, demoro bastante até conseguir passar a segunda. Até secar de vez é uma luta. Então, é necessário muito cuidado.

O preço médio é de R$22.

Como fica nos olhos:


Eu gosto bastante dessa máscara, é um dos meus favoritos. Usando um curvex antes, então... perfeito!
E vocês? Já usaram? O que acham do produto?


Postado por: Flávia Muniz

2 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita no meu blog!
    Estou seguindo aqui tbm^^
    Minha irmã já usou bastante esse rímel e gostava muito dele! Ele realmente dá um efeito bonito, mas 12 vs mais volumosos, concordo que é exagero! hahah
    Bjusss

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, tudo bem? Eu aaamo os rimeis da avon,principalmente o Super Extend...Que blog mais fofo,ameeeei! Já estou seguindo, se puder,segue de volta *-* Bjusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...