Sorteio de inauguração do blog!

Estou muito feliz com a novidade que estou trazendo para vocês hoje!

Para começarmos o blog com muito estilo, estamos realizando uma promoção linda para nossas leitoras!


São seis produtos maravilhosos e para participar você tem que seguir três passos:

- Compartilhar publicamente a imagem da promoção no facebook (AQUI!!);
- Curtir a página do blog no facebook (AQUI!!);
- Abrir a aba "Curti!Sorteios" na página do blog, seguir os passos até o fim, e pronto! (AQUI!!)

É indispensável seguir exatamente esses passos, senão sua participação não será validada.

Assista ao vídeo da promoção no youtube!



O kit contém:
- 1 curvex Santa Clara
- 1 esmalte Impala Boca de Sino
- 1 glitter prata Dailus
- 1 batom tomate Dailus
- 1 lápis para sobrancelha cor universal Vult
- 1 duo de sombras 01 Vult
- 1 caixinha do Blog

Vocês têm até às 22:59h do dia 25/04 para participar!

Contamos com vocês para ficarem sempre ligadinhas aqui no blog <3

8 comentários:

  1. Muito legal o seu sorteio. Estou seguindo o blog e curtindo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  2. Oiii boneca tudo bem !!*
    ja to te seguindo viu , me segue de volta :)
    Amei o blog viu ^^

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito.
    Beijos

    Email: Raquelmareni@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/Raquelmarenii/posts/172178742934556

    ResponderExcluir
  4. Obaa, participando ^^
    Excelente quinta, com cara de sexta hehe'
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que sorteio incrivel! Eu adorei o blog e lindo ja estou seguindo!! Te convido a vir conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter por la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  6. OLaa!!! Obrigada pela visitinha no meu blog espero que volte sempre!
    ja estou seguindo!

    boa sorte as participantes!!!

    bjokinhas

    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...