Quem não gosta de um beijo de batom?

Olá, pessoal!
É com grande honra que venho apresentar a vocês o blog "Beijo de Batom", feito com muito amor e carinho por mim (Flávia Muniz) e minha amiga Carol Mothé.
Somos apaixonadas por maquiagem, beleza, tendências e tudo isso que sabemos que vocês também são! Nesse nosso cantinho falaremos sobre o universo feminino e nossas opiniões sobre assuntos diversos. Aqui vocês poderão ver tutoriais, resenhas, novidades e mais. Fiquem ligadas sempre, faremos o melhor para que vocês se sintam em casa.
Bora mandar beijinhos de batom?


Flávia e Carol

2 comentários:

  1. Amei o blog, vou conferir sempre!
    Acho legal quando é um blog de amigas, além de ter mais posts, é mais divertido *-* Já estou seguindo!
    Se quiserem, conheçam o meu: http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/!
    Beijos flores! <3

    ResponderExcluir
  2. Que legal Carol, agora vc tem um blog! *-*
    Você e a sua amiga, claro... 'rs
    Parabéns... está lindo!
    Se dediquem, tenham força de vontade e tudo vai dar certo!
    beijinho :*
    vou acompanhar e indicar! (;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...