O poder da máscara de cílios!

Oiii meniinas! Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a queridinha de toda maquiagem: a máscara de cílios. Sério, duvido alguém me mostrar uma maquiagem que tenha ficado melhor sem ela! rs. Você pode fazer a melhor maquiagem do muundo, mas ela não vai estar perfeita antes dos seus cílios estarem lindos, alongados e penteados.

Você pode fazer uma maquiagem sem lápis de olho, sem sombra, sem blush, mas se você colocar uma máscara de cílios, pronto! Já vira outra pessoa.

O uso da máscara independe do tipo de maquiagem, qualquer uma precisa dela. Se você faz uma maquiagem mais simples e discreta pro dia, pode optar em usar a máscara incolor, pra um efeito mais natural. E se você quer uma máscara para destacar bem o seu olhar e completar a sua maquiagem fatal, você pode abusar das máscaras para dar volume, aumentar os cílios e várias outras finalidades que cada uma delas tem, além de poder destacá-los mais ainda usando várias camadas. Ah, e não podemos esquecer das máscaras coloridas, que podem construir uma make linda. Vou deixar algumas inspirações aqui em baixo pra vocês (:








E pra vocês que gostam de uma make bem marcante e bem chamativa, apostem também nos cílios postiços,  foram usados na última foto aqui de cima! Mas mesmo assim usem a máscara de cílios depois para ajudar a fazer os seu cílios naturais se juntarem com os postiços e pra dar ainda mais volume, se acharem necessário. Então é isso meus amores, escolham sua máscara de cílios favorita e abusem para deixarem seus cílios lindos e perfeitos para que sua maquiagem não tenha defeito! Beijinhos.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...