Tendências para o verão 2014

O verão mal acabou e já aparecem as tendências para a estação do ano que vem. O São Paulo Fashion Week está trazendo as principais apostas para 2014 e hoje vamos falar sobre o que será moda no próximo verão.

No desfiles, as maquiagens das modelos seguem um padrão: pele bem feita, blushes em tons terrosos, cores nudes e opacas nos olhos. O tema "nada é tudo" é a bola da vez. Em entrevista ao canal d'O Boticário, o maquiador Fernando Torquatto falou sobre essas tendências.

"Parece que o nude entrou de vez na necessarie da mulher [...] Mas eu tô vendo também cores mais suaves, mas que ao mesmo tempo tenham força. Então eu acho que é pontuar o rosto com o colorido, de um jeito suave, mas que ao mesmo tempo dê força", explicou Torquatto.

O que isso quer dizer? Bom, abusar do colorido não parece que vai sair de moda tão cedo, porém o colorido do verão 2014 será mais suave, para dar um look alegre sem deixar aquele aspecto artificial.

Então, preparem suas maquiagens e abusem nos tons leves e divertidos!

Para ver a entrevista, clique aqui!

Inspire-se!!



Imagens: Reprodução



Postado por: Flávia Muniz

3 comentários:

  1. Muito fofo seu blog, adorei ele.
    Já estou te seguindo, segue de volta ?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/
    Beijão linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de maquiagem simples, mas nude demais não é comigo, gosto de variar e usar makes mais coloridas de vez em quando. =) Estou te seguindo!

    Um beijo!



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que makes lindas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...