Resenha: Base Mary Kay


Hoje eu vim falar um pouquinho pra vocês sobre a minha atual queridinha que é a base de acabamento matte da Mary Kay. Eu sou realmente apaixonada por ela, e vou dizer quais são as características que me fazem amar essa base!

- Ela cobre quase todas as imperfeições da pele, se você não tiver aquela olheira muito forte e muitas espinhas vermelhinhas, nem vai precisar usar o corretivo.

-  Controla muito a oleosidade do rosto. Eu tenho a pele muito oleosa e saio tranquilamente com essa base de manha e ela me deixa com a pele sequinha quase o dia todo, claro que como qualquer base, se você ficar com ela muito tempo vai precisar retocar o pó, mas pra ser sincera eu nem faço isso, a oleosidade que me dá quando estou com ela é muito menor do que quando estou sem, então nem me incomoda muito. E se você tiver a pele seca tem a base com acabamento luminoso que deve ser tão divina quanto a de acabamento matte.

- Tem o efeito de deixar sua pele uniforme, o que todas as bases deveriam fazer, mas a gente sabe que não é bem assim. Ela adere muito bem a sua pele, quando se passa parece que ela faz parte de você.

- Por ser bem consistente ela seca muito rápido, então não podemos bobiar e espalhar rapidamente no rosto. Mas isso é ótimo porque se quisermos aplicar uma segunda camada não precisamos esperar muito.

- E o que eu mais amo é que mesmo tendo uma excelente cobertura e te dando tudo o que você espera de uma base ela não é pesada, te deixa com a aparência muito natural! Muita gente prefere uma base de cobertura pesada pra noite, mas eu uso a mesma que uso de manhã pois ela não deixa a desejar, me dá uma aparência natural e cobre tudo o que quero esconder.



O preço da base é R$ 49, 00 e vocês podem entrar no site da Mary Kay e verem qual é a consultora mais perto de você!

Então é isso meninas, experimentem e me digam se gostaram tanto quanto eu gosto. Beijinhos.

2 comentários:

  1. Olá, estou passando para deixar um convite.
    Estou sorteando 30 esmaltes lá no meu blog. Vem participar!
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa base, é uma das minhas favoritas :-)
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...